quinta-feira, 25 de abril de 2013

DECEPÇÃO...




 


Erramos de forma planejada ou de forma espontânea... No caso dos dois erros da semana passada e do erro de ontem foram de forma conscientes...
Eu aprendi que se apostarmos de verdade em outra pessoa as probabilidades de sermos  felizes juntos aumentam... Contudo deve ser uma via de mão dupla... E quando não é... As probabilidades diminuem...
Hoje estou decepcionado com as atitudes de uma pessoa que eu apostei de verdade... Atitudes estas que ontem mesmo me levaram a desacreditar totalmente em tudo que esta pessoa venha me dizer...
A decepção é algo terrível...
Lembra-se quando você me prometeu que não faria mais isso ou aquilo.. Então ontem vc fez o pior... É como está escrito lá em II Pedro 2:22 Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: "O cão voltou ao seu vômito...”
Acredito que você se lembre quando eu disse que você ia fazer exatamente o que está fazendo... Eu disse quando nos separarmos você irá procurar... E ficar... E etc... Porque será que eu acertei??? Porque te conheço... Conheço a tal ponto de saber que na menor dificuldade que aparece você debanda para o lado mais errado!!! O lado que te abandonou... O lado que não colocará nada em seu nome... Enfim...  
A maturidade me faz ver além... E o convívio com vc me faz ver quem realmente você é ou se tornou... Coisas essas que nenhuma de suas amigas do trabalho ou sua amiga – do trabalho – que vc foi à casa dela no feriado sabem ou vão saber... Julgar-me de infantil... Falar mal de mim... É fácil!!! Mas sentir o que eu estou sentindo... E saber a verdade como eu sei... Nenhuma delas sabe... A não ser que você fale para elas a verdade!!! Pois toda história tem dois, três ou infinitos modos de ser contada...
To muito triste... Porque já vivi essa fase pelo menos duas vezes... E eu sei que é uma fase na qual por mais que eu tenha feito de tudo nunca serei reconhecido... 
E é uma fase que quando alguém grita mais um pouquinho... Ou fala mal de mim... Vc sempre vem dizendo... Não dá mais... Não quero mais... E etc... Só que agora é diferente... Estou muito decepcionado... E sei que o problema de suas mentiras não está em mim nem em ninguém... Esse problema está dentro de vc... É com muita decepção e tristeza que te digo... Não acredito mais em vc... 





Nenhum comentário: