sexta-feira, 5 de abril de 2013

Onde está o seu coração?





E disse Jesus que onde estiver o seu tesouro ai estará seu coração (Mt 6:21). O seu coração está aonde? Nos tesouros desta vida? Nos celulares que alguém possa te dar (exemplo)? Onde está realmente o seu tesouro???
Sabe... eu aprendi que não é tão difícil alguém largar tudo que tem neste mundo pelo que o coração diz... Na verdade seguimos o tempo todo o coração...
Todos os dias vemos pessoas largando tudo... Suas famílias, empregos, filhos etc. por um pedaço de craque... Por uma mulher, por um homem... Vemos pessoas largando tudo...
Mulheres que abandonam suas próprias filhas por um homem... Ou algo que não vale mais que suas filhas...
Vemos homens que largam tudo por um amor não correspondido... Vemos muitas e muitas situações... Vemos pessoas na fronteira do México que largaram tudo em seu país para estarem nos EUA por um punhado de dólares...
Abandonar tudo por uma causa maior é interessante... Ainda mais se for por Cristo...
Este com certeza não será ingrato... Este com certeza retribuirá na mesma altura tudo aquilo que vc abandonou...
Eu me arrependo de ter feito muitas coisas por uma pessoa que não merecia nada...
Ou ao menos merecia de volta o que me dava... O que era muito pouco...
Hoje ao não ter cometido erro algum... E estar totalmente livre em meus pensamentos vejo que é hora de sair de cena... Ficar quieto... E aproveitar o momento para primeiro me achegar a D’us... E segundo economizar... Pois há pessoas neste mundo que te fazem gastar... E não te ajudam... Pois estão acostumados que outras pessoas paguem por ela... Enfim... Deixo  aqui meu relato... E minha tristeza por ter aplicado dinheiro e tempo em coisas que no fim percebi que corri atrás do vento... 
Outra coisa que esqueci de dizer é que nós sempre falamos do que nosso coração está cheio...




























Nenhum comentário: