segunda-feira, 22 de abril de 2013

PRA VOCÊ...




Confesse... Confesse agora... Como pôde em uma semana... Ainda arrumar tempo para mentiras? Como pôde não me falar que começou a curtir novamente... Como pôde não cumprir uma promessa que tinha me feito? Mas ainda assim vc se acha a pessoa mais certa do mundo? Magoou e magoa pessoas que deveriam ser importantes pra vc... Porque??? Porque??? Porque??? Não tem humildade para admitir que está errada!!! E olha que eu com minha bola de cristal acertei... Eu disse que se fosse a casa dela vc me ligaria ou enviaria sms desistindo de tudo... Sabe porque conheço tão bem vc... Porque sei que nunca fui prioridade em sua vida... Agora imagina como me sinto ao fazer de vc prioridade em minha vida. Uma pessoa que não pode se quer excluir um ser de seu facebook... Enfim... Meu coração está furado e vazando mas esta tortura vai passar e vc irá se arrepender de toda a mentira que falou de mim e contra mim para toda a sua família... Afinal o erro foi e sempre foi... todo seu... Para suas amiguinhas que não sabem de nada manda elas virem falar comigo... Pare de se fazer de vítima e assuma suas responsabilidades... Seja humilde como vc tanto diz que é...

Nenhum comentário: