segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Acredite em você!!!






As coisas nem sempre são como agente acha que deveriam ser... Isso pode ser bom ou ruim dependendo se o que vc queria te faria bem ou mal.
Aprendemos muito com os erros dos outros... Contudo são com nossos próprios erros que aprendemos mais!
Não sei o que dizer na verdade... Pois... Ou nos curamos como equipe ou seremos derrotados como indivíduos... E ser uma equipe está incluso o fato de sermos uma familia! Quando projetamos algo com alguém devemos ter certeza de que esse alguém quer algo pessoal e íntimo conosco também! Agora eu entendo que estou curado e pronto para finalmente, ano que vem, realizar meu grande sonho!
Eu não devia te dizer isso meu amigo leitor, pois eu sei q vc sabe...
A vida não é um parque de diversões onde tudo é um arco-iris colorido. Isso aqui é um lugar sujo, cruel e que não quer saber o quanto você é durão! A vida vai nos colocar de joelhos... E vai  nos deixar nesta posição para sempre, se deixarmos. Acredite em mim, pois nem você e nem eu, vamos bater tão duro quanto a vida (ou a lei do plantar-colher), mas não se trata de bater tão duro... Se trata do quanto você aguenta apanhar e seguir em frente!!! O quanto vc é capaz de aguentar e continuar tentando!
É assim que se consegue vencer!
Agora se vc sabe o seu valor... Faça como eu! Vá atrás do que vc merece, mas tem que ter a disposição para apanhar... E nada de apontar dedos ou dizer que você não consegue por causa dele, dela ou de quem quer que seja!!!
Só covardes fazem isso!!! E eu não sou covarde... Nem muito menos vc...
Vc e eu somos melhores que isso!!!
Agora eu amo vcs acima de tudo... Aconteça o que acontecer vcs são meus... E Adonai preparou esse momento na história! Vcs são as melhores coisas da minha vida e meu foco total e absoluto está em vcs... Perdi muito tempo com pessoas erradas... Situações erradas... Mas agora sei discernir o que é certo!
O apósotolo Paulo nos diz em 1 Coríntios 13:12 o seguinte:
Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.

Acredite em vc mesmo!!! Pois se vc não acreditar em vc mesmo... Vc nunca terá uma vida...   
  

Nenhum comentário: