segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Bom dia diferente!!!


Se hoje nós tivéssemos o direito de uma audiência particular com o Criador. E se nos fosse dado o direito de fazer um único pedido...
Eu sei que às vezes somos tentados a pedir coisas mirabolantes, mas o Eterno me inspira a pedir algo que resolve todas as outras coisas...
 Que a nossa fé nos levasse a pedir uma única coisa...
Ao invés de pedir algo a Adonai... Nós poderíamos apenas dizer: Meu único desejo Yaohu é me leva contigo! Aonde Tu fores... Me leve junto! Leve-me onde posso ouvir Tua voz...

E como diz a musica “Saudade” do Nelsinho Correia:

Só se tem saudade do que é bom
Se chorei de saudade não foi por fraqueza
Foi porque eu AMEI
E se eu AMEI, quem vai me condenar?
Se eu chorei, quem vai me criticar?
Só quem não amou, quem não chorou
Quem se esqueceu que é um ser humano
Quem não viveu, quem não sofreu.
Só quem já morreu... E se esqueceu de deitar


Tenha um bom dia! 

Nenhum comentário: