sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Capital Cities - Safe And Sound




Reparem na letra dessa música...


Eu poderia te levantar
Eu poderia mostrar o que você quer ver
E levá-lo onde você quer estar
Você poderia ser meu amuleto
Mesmo se o céu estiver caindo
Eu sei que vamos estar sãos e salvos
Nós estamos são e salvos

Eu poderia preenchê-lo
Você sabe o meu rio não vai evaporar
Este mundo nós ainda apreciamos
Você poderia ser meu amuleto
Mesmo em um furacão de caras feias
Eu sei que vamos estar sãos e salvos

São e salvos
Nós estamos sãos e salvo
São e salvos
Nós estamos sãos e salvos
Mantenha-se firme
Nós estamos são e salvos
São e salvos

Eu poderia mostrar-lhe o amor
Em uma onda gigantesca de mistério
Você ainda estará de pé ao meu lado
Você poderia ser meu amuleto
Mesmo que estejamos a seis pés de profundidade
Eu sei que vamos estar sãos e salvos
Nós estamos são e salvos

São e salvos
São e salvos
Mantenha-se firme
São e salvo

Eu poderia te levantar
Eu poderia mostrar o que você quer ver
E levá-lo onde você quer estar
Você poderia ser meu amuleto
Mesmo se o céu estiver caindo
Eu sei que vamos estar sãos e salvos

Nós estamos são e salvos
Nós estamos são e salvos
Nós estamos são e salvos
Nós estamos são e salvos

São e salvos
Nós estamos são e salvos
São e salvos
Nós estamos são e salvos
Mantenha-se firme
Nós estamos são e salvos
São e salvo
Nós estamos são e salvos

-------------------------------------------------

Noite mágica no Palaphita - Gávea.

Essa música não sai da minha mente!!!

São e salvos
Nós estamos são e salvos









Nenhum comentário: