quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Há um amor mais profundo




É claro que esta música se refere a ADONAY... Contudo poderia ser uma declaração de amor de uma homem para uma mulher ou vice-versa.

Escutem!

Lucas Souza
Eu quero ir

Eu quero ir onde olhos não alcançam
Onde as mãos jamais tocaram
Eu quero ir

Eu quero ir onde o sol não se apaga
Onde o amor não se acaba
Eu quero ir

Há um caminho mais alto
Há um amor mais profundo
Há um destino traçado que me leva a Você

Eu quero ir onde a paixão não vai embora
Onde a esperança não se esvai
Eu quero ir

Eu quero ir onde a canção não terminou
Aonde a chama é sempre acesa
Eu quero ir

Há um caminho mais alto
Há um amor mais profundo
Há um destino traçado que me leva a Você

Eu quero ir
Eu quero ir
Eu quero ir

Ahhh..ahhh

Nenhum comentário: