domingo, 6 de setembro de 2015

VIDA DE MINHA VIDA





Através do meu face e do meu twitter percebo o quanto ser querido e amado faz diferença para uma vida mais alegre nesse planeta! Mensagens que atravessam o Atlântico como as enviadas pelo meu tio agora foram as que, pelo menos hoje, maIs fizeram sentido!A todo o momento sabemos e vemos muitas coisas... Mas dar ibope mesmo... Damos aquilo que nos chama atenção ou aquilo que ainda estamos presos!!!
Ontem foi um dia incomum!!! Pois assisti a uma peça de teatro maravilhosa que falava do verdadeiro samba que nasceu, ou ainda, se desenvolveu na década de 1950 com o surgimento do compositor Ataulfo Alves. Frases do tipo:
“Laranja madura na beira da estrada, tá bichada Zé ou tem marimbondo no pé...”.
“Quanto mais conheço o homem, mais eu gosto do meu cão...”.
“Perdão foi feito pra gente pedir...”.
“O homem nasce nos braços de uma mulher, mas morre nos braços dela também... Pois A morte e não O morte tem seu artigo no feminino”.

Olha essa musica de Ataulfo Alves: VIDA DE MINHA VIDA!!!

Minha musa inspiradora
Minhas noites de luar
Agradeço ao Criador
Que me fez tão sonhador
Pra melhor te exaltar
Rima rica dos meus versos
Minha canção preferida
Melodia do meu samba
Vida da minha própria vida
Estrelas que brilham mais
Que uma constelação
Nestas noites de verão
Ilumina os dias meus
Minha querida
Vida da minha própria vida

Mas não acaba por aí não!!! À noite nos reservava algo surpreendente! Afinal ser rei do camarote não é todo dia! Nem muito menos gastar mais de R$ 3.000,00 em bebidas. Opa Opa... Jamais gastaria isso... É claro! Mas estar e ser convidado na hora exata do momento adequado faz parte do que o universo às vezes tem reservado para nós!!! Foram muitas luzes... Algo realmente que ficará em minha memoria para sempre. Valeu, Vitor, Fernanda, Leonardo, Bianca, e tantos outros que estiveram no Barra Music ontem na “Festa”.

E depois do BM??? Ahh... Depois eu não posso contar né!!!

Afinal damos Ibope para o que realmente vale a pena, não é mesmo?

Nenhum comentário: