sábado, 19 de setembro de 2015

Você usa máscaras?




Musica de Thiago Grulha - Verdade

Não é sempre que eu digo
O que sinto em meu coração
Quem eu sou, eu guardo comigo
Estou me escondendo em mim mesmo
As minhas máscaras eu uso pra me proteger

Os meus medos não confesso
Finjo ser super-herói
Caminho sozinho
Ajuda, eu não peço
Estou no mundo das aparências
Onde a lei é enganar a si mesmo e aos outros

A verdade... A verdade...
Somente a verdade libertará meu ser
A verdade... A verdade
Somente a verdade me fará renascer

Na procura de um amigo
Pra quem pudesse dizer quem eu realmente sou
Encontrei a Yaohushua Mashia
Ele me amou sem preconceitos
Me abraçou, me aceitou

E esse amor me transformou pra sempre
Me libertou - Jesus tocou em mim
E esse amor me transformou pra sempre
Me libertou, Yaohushua...
Não quero viver de aparências
Não quero viver de aparências
Eu não vou viver de aparências
A minha máscara Yaohushua quebrou


Tem muita gente que guarda pra si o que realmente foi ou é...
 As novas “amigas” ou novos “amigos” quer sejam da faculdade ou de qualquer  outro lugar nunca saberão quem realmente é aquela pessoa e do que ela é capaz de fazer para conseguir algo na vida!
Às vezes pessoas assim se escondem de si mesmo e usam mascaras para essas novas amizades... Como forma de se proteger! Mas Adonay sabe quem é essa pessoa ou o que ela fez... Ou do que ela é capaz para conseguir andar em lugares caros, lanchas... Restaurantes caros... Porcão Rio’s... VIP’s motel, Sei lá!!! Tô citando exemplos soltos!!!
Os medos que essa pessoa sente, ela esconde! E finge o tempo todo ser o máximo... Contudo por dentro é um sepulcro caiado... Mas, porque Yaohushua em MatitYaohu (Mateus 23:8) comparou os escribas e fariseus a sepulcros caiados? Porque um sepulcro caiado, por fora é uma construção de material, rebocada, refinada… Com uma aparência boa. Mas, por dentro de um sepulcro existem “… ossos de mortos…”. A comparação de Yaohushua  fica clara, quando vemos sua fala aos hipócritas. Yaohushua estava dizendo aos doutores da lei que por fora eles pareciam bonitos, formosos… Mas, por dentro, existia sujeira, pecados ocultos, falsidades; enfim... Existia a hipocrisia. Sepulcro lembra morte, cal está simbolizando o engano, a falsidade.
Essa pessoa em questão está realmente num mundo de aparências onde a lei é enganar a si mesmo e aos outros... Porque tipo assim... Eu estudei na PUC-RIO que não é nenhuma Estácio ou Veiga de Almeida... É a PUC-Rio. Não escrevo isso por ser soberbo... Escrevo só para vc entender melhor. Eu nunca escondi quem eu era naquela prestimosa faculdade. E amigos meus de faculdade foram na minha casa... Foram também no primeiro aniversário do Jonathas...
Escrevo isso para tentar mostrar com exemplos que aconteceram como eu não escondia quem eu era e de onde eu vim.
Deve ser duro para uma pessoa que esconde o que realmente é e tem vergonhas tipo: da sua casa... Do fez no passado...
Por exemplo: Uma pessoa que tem vergonha de sua casa... E não leva ninguém para conhecer a própria casa... Mas vive indo na casa dos outros...
Eu digo pra vc e pra mim: Só a verdade pela verdade... Somente a verdade fará vc renascer!
Se vc se entregar hoje a Yaohushua ele vai te libertar dessa sujeira toda... Ele pode perdoar seus pecados... Entregue-se a Ele!

Eu fiz a minha parte... Faça a sua!

Talvez o seu maior problema sempre tem sido colocar a culpa nos outros... E nunca ver que suas mentiras levaram a vc estar no estado moral que está!!! E que talvez os erros não residam nos outros... Mas sim... Dentro desse lugar obscuro e enganador... Que se chama: O seu SER!

Nenhum comentário: